Os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hector Hamilton

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hector Hamilton

Hector Hamilton


Masculino Data de nascimento : 12/05/1995
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Hector Hamilton Empty
MensagemAssunto: Hector Hamilton   Hector Hamilton Icon_minitimeDom Set 18, 2011 1:51 am


Hector Hamilton
Filho de Afrodite – Boy Sexy


Meus Dados
  • Nome Completo: Hector Hamilton
  • Apelido: Hec, Hamiltão, Gostozão, Pegador.
  • Data de Nascimento: 04 de Outubro de 1894
  • Idade:17
  • Raça: Meio-Sangue
  • Filiação:Determinado
  • Local do Nascimento:Nova York
  • Onde vive atualmente:Acampamento Meio-Sangue
  • Anos de Acampamento:7



Aparencia Fisica
  • Olhos:Azuis
  • Cabelos: Pretos
  • Altura & Peso: Meço 1,70 e peso 75 kilos
  • Aparência Geral: Sou um rapaz bonito, atlético alto e com o corpo definido, geralmente atraio muitas garotas pelo fato de eu ter um rostinho bonitinho.
  • Outros: Tenho uma pequena cicatriz na cintura, que representa o cão infernal que me atacou quando criança. Tenho também uma tatuagem nas costas.
  • Fotoplayer:



Mas sobre mim
  • Medos & Angustias: Meus medos, acho isso meio difícil de dizer, mas vamos lá quando eu era criança fui atacado por um cão infernal e daí peguei esse trauma de cães infernais.
  • Qualidades: Beleza é uma qualidade? Se for essa é a minha maior qualidade. Bom também sou inteligente, simpático e cauteloso.
  • Defeitos: Bom, defeitos sou praticamente perfeito, mas vamos lá, acho que as vezes sou meio chato, na questão de brincadeiras, falo tudo que acho na cara e isso as vezes pode se tornar um defeito, sou muito perfeccionista e me acho demais.
  • Personalidade em Geral: Sou um meio sangue que tem orgulho de ser filho de Afrodite, sempre muito perfeccionista possuo uma bela aparência que prezo bastante, sou uma pessoa bastante inteligente, simpático e cauteloso.
  • Hábitos, Hobbies e vícios: Começando com o hábito, tenho o de correr na margem do lago toda a tarde, para manter meu belo corpo, hobbies adoro pegar as campistas :afro: e vícios as vezes bebo alem da conta.


Minha História
  • “Espelho, espelho meu, existe alguém com o ego mais inflado que o meu?” É, se o espelho de Hector falasse, no mínimo responderia não. Um dos rapazes mais bonitos que já passou pelo acampamento meio sangue, chegou há três anos depois que foi salvo por um sátiro de ser devorado por um cão infernal. Lidou bem com o fato de ser meio sangue, até porque seu pai já sabia e esperou apenas o ultimo momento para contar-lhe. Junto ao sátiro que o salvou, foi para o acampamento meio sangue, não demorando a ser nomeado filho de Afrodite e líder do chalé da deusa do amor. Como ele conseguiu essa proeza? Ninguém sabe. Nunca viu criatura mais relapsa. Só não esquece a cabeça porque está grudada no corpo. Talvez seja sua sorte realmente incrível que lhe salve de vários acidentes.



Teste de Ação
  • *Até quem fim, hoje recebi permissão para sair um pouco daquele acampamento infernal! Andava de vagar pela floresta apenas com meu anel que na verdade era um escudo e meu celular que na verdade era uma espada, estava quase atravessando toda a mata quando uma bela mulher aparece em minha frente, pensei de uma vez em jogar meu charme pra cima dele a ficar com ela ali mesmo, mas quando começo a me aproximar ela fala:*
    - Olá filho de Afrodite! Pronto para morrer? - *Nesse instante a bela mulher ganha asas e uma feição ridícula, na verdade ela era uma Harpia mandada pelo Deus do Mundo Inferior, ela veio voando para cima de mim, logo retiro o meu anel e meu celular que se transformam em armas mortais, ela via em minha direção então agacho e me protejo com meu escudo, rolo para o lado me levantando e pulando nas costas da Harpia. Ela voa comigo em suas costas, dando piruetas no ar para tentar me derrubar, seguro com mais força em suas costas e com uma das mãos enfio a espada em seu peito.*
    - Morre diabo! - *Digo caçoando da Harpia que agora caia comigo para o chão. A cada segundo que se passava agente estava mais próximos do chão. Esperei a hora certa para poder saltar de suas costas e cair no chão salvo.*


Dados Off
  • Nome: Daniel Ferreira Rabelo
  • Idade: 16
  • De onde fala: De minha casa, Ceres estado de Goiás.
  • Outras personagens: Zeus.










Ir para o topo Ir para baixo
Hera

Hera


Feminino Data de nascimento : 01/05/1981
Idade : 43

Hector Hamilton Empty
MensagemAssunto: Re: Hector Hamilton   Hector Hamilton Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 9:29 pm

oii Daniel mano velho
bom jogo pra tus
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hector Hamilton
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Olimpianos :: Geral RPG :: Ficha Geral-
Ir para: