Os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Summer Alice Murphy

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Summer Alice Murphy

Summer Alice Murphy


Feminino Data de nascimento : 17/04/1994
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Summer Alice Murphy Empty
MensagemAssunto: Summer Alice Murphy   Summer Alice Murphy Icon_minitimeDom Set 18, 2011 2:35 am



baby, you make me wanna die!

And everything you love Will burn up in the light.



NOME COMPLETO: summer alice murphy
APELIDOS: Bipolar, Doidinha, Sum
DATA DE NASCIMENTO: 17 de abril de 1994
IDADE: 17 anos
RAÇA: Meio-sangue
FILIAÇÃO/TIPO: Filha de Poseidon - determinada.
LOCAL DE NASCIMENTO: San Francisco, Califórnia - EUA
ONDE VIVE ATUALMENTE: No acampamento né, afinal não sou das pessoas mais guerreiras do mundo ¬¬
ANOS DE ACAMPAMENTO/CAÇADA: 4 anos





jealous, fake, liar,

bad for your soul.



OLHOS: Azul bem claro, as vezes fica um pouco escuros quando estou brava, mas acho que é so impressão das pessoas.
CABELOS:Loiros e brilhantes a coloração do cabelo fica num tom ainda mais clara com a luz do sol, apesar de ser liso pode ser percebidas leves ondas na extensãoo que vai até o meio das costas. Muito bem cuidado e não deixa ninguém relar em seu cabelo para fazer nenhuma maluquice a não ser ela mesma
ALTURA & PESO: 1.70 m e 50 kg
APARÊNCIA GERAL: O rosto fino e de traços marcantes tem o aspecto angelical e calmo, o fato de Valentine carregar sempre consigo um sorriso irônico, divertido ou então mesmo malicioso. Tem pequenas mas perceptiveis covinhas nas bochechas o que dependendo de seu sorriso faz com que fique com um semblante infantil e quase inocente. Já o corpo da garota tem curvas acentuadas e na medida certa, fruto de suas caminhadas e exercícios diarios que ja faz desde que se conhece por gente. Pernas bonitas e torneadas fazem um belo contraste com a cintura fina e delicada.
OUTROS: Tem uma cicatriz de quando tinha 12 anos quando ela e a mãe foram atacadas por um monstro. A mãe não sobreviveu e ela quando acordou uma semana depois já se encontrava no acampamento rodeada de pessoas também com pais idiotas como ela.
PHOTOPLAYER: Candice Swanepoel




MEDOS & ANGÚSTIAS: Em todo o planeta é impossivel que você não tenha medo de algo. Palhaços, aranhas, altura .. todo mundo tem algo em especial que tenha medo eu no caso tenho um real medo de cobras. Mas o sentido do medo por ser visto como coisas simples ou atémesmo mais vastos como vindos de algum trauma de infância, algo que vai sempre em algum pesadelo, ou uma coisa que você nem sabe o motivo mas simplesmente tem vontade de correr todas as vezes que vê, no meu caso eu simplesmente apaguei da minha mente o dia que minha mãe foi assassinada na minha frente mas todas as noites antes de dormir é como se a cena voltasse, não completamente ou nitidamente mas afinal eu não vejo quem eu gostaria que , a minha mãe mas, sim o monstro que a matou, não tenho somente medo dele mas tenho medo também da raiva e do ódio que sinto dele afinal ter um pouco de raiva pode te fazer bem mas ter demais pode acabar com você e é exatamente disso que eu tenho medo.
QUALIDADES: Aquelas pequeninas coisas que você muitas vezes enxerga com facilidade nas outras pessoas mas em si mesma fica um bom tempo pensando em o que falar. Facilidade em fazer amizades pode sim ser considerado uma qualidade sem duvidas, rapidez de aprendizagem, beleza notável e fidelidade e sinceridade acima de tudo.
DEFEITOS: Os tais dos defeitos, aqueles que você consegue enxergar quando se olha no espelho mas são tambem coisas que não pode ser possivel ver a olho nu. Facilidade de se colocar em confusões e de arrumar encrencas é sem duvidas um tipo de defeito grave afinal nunca se sabe o qual difí­cil pode ser sair de algumas encrencas, Orgulho nem sempre traz boas coisas, na verdade ele geralmente traz é muita tristeza ou desentendimentos e claro a tal da mania de perfeccionismo.
PERSONALIDADE NO GERAL: Apesar da pouca idade sempre sabe o que quer e é totalmente decidida das suas escolhas praticamente nunca mudando de opinião a não ser que esteja realmente errada. Procura sempre estar de bom humor, mas não suporta que duvidem de sua inteligência por ser bonita afinal não é porque tem um rosto e um corpo bonito que seja obrigada a ser burra. Sabe se virar sozinha nos campos de batalha caso seja necessário afinal se sai muito bem nos treinamentos. Divertida, animada e festeira .. É a primeira a concordar quando alguem fala a palavra "festa". Com suas manias de comentários maliciosos e sarcasticos pode ser considerada meio arrogante por quem não a conhece, mas nada como um dialogo para conhece-la realmente afinal não da para se conhecer ninguem com apenas um olhar. Meiga, gentil e simpática as únicas coisas que nãoo suporta é falsidades e mentiras e protege seus amigos já que não tem famí­lia com unhas e dentes sendo capaz de tudo para isso, então não vá achando que essa carinha de anjo e o sorriso simpático fazem dela uma garota inocente porque ela sabe como e quando ser maldosa; e acredite ela pode fazer da sua vida um inferno se você se meter com ela ou com alguem que ela goste, não é atoa que não gostam de deixar uma Lammounier irritada. Summer é muito impulsiva e não faz muito parte do seu perfil pensar antes de fazer o que faz com que ela entre em algumas encrencas de vez em quando mas qual meio-sangue não se mete em encrencas ?
HÁBITOS, HOBBIES E VÍCIOS: Desde crianïça sempre gostou de historia em geral talvez por isso viva sempre lendo ou até mesmo escrevendo em seus tempos livres, gosta de escrever em seu diario no qual conta toda e qualquer historia na qual ja tenha passadou ou atémesmo alguma coisa idiota com os amigos. Sempre teve curiosidade por outras linguas desde criança ja que a mãe a colocara em cursos desde pequena e por isso sabe o ingles perfeito, um pouco de italiano e português.





buddy, mate, friend,

forever and ever and more.

And everything you love Will burn up in the light.





Os gritos se não fossem os trovões dariam para ser ouvidos a vários quarteirões de distancia mas não, ninguém ouvia os gritos da pobre moça gravida que apesar de já ter ligado para a emergêcia gritando descontroladamente dizendo que seu bolsa havia estourado ninguêm havia chegado ainda, a dor era insuportável a ponto de deixar seu corpo cansado como se quisesse desmaiar diante de tantas pontadas e nervosismo mas ela não se deixava vencer, ela aguentaria pela sua filha, pela sua jóia mais preciosa. E foi exatamente o que aconteceu, apesar das dificuldades que passou e de ter tido a filha em sua própria casa pelas mãos de enfermeiros inexperientes ela fez o que prometera para sua filha quando a mesma ainda se encontrava em sua barriga, sobreviveu e não desistiu em momento algum.


Os anos se passaram e apesar de Marrie (a mãe) sempre lhe dizer que estava tudo bem Summer sabia que algo de errado havia, sua mãe nunca a deixava sair sozinha, era vigiada por seguranças praticamente vinte e quatro horas por dia mas se era para ver a mãe feliz ela não ligava mas ainda assim queria saber o motivo do cuidado em excesso talvez por isso quando completou 12 anos se sentiu no direito de sair sozinha, se sentiu no direito de não dar a mínima satisfação para a mãe e ir para o cinema com algumas amigas, já estava cansada de ficar trancada naquela prisão, ela se sentia presa demais, só queria crescer como uma adolescente normal e foi nesse mesmo dia que descobriu que nunca poderia viver do jeito que queria, nunca poderia ser alguém normal afinal ninguém normal do mundo é filha de um Deus.


A mãe apareceu naquele mesmo dia no cinema desesperada com a roupa respingando, todo mundo no local as olhavam assustadas como se fossem malucas e as únicas palavras que saiam da boca da mãe era : " eles te encontraram", Summer tentou entender, tentou perguntar quem as tinha encontrado afinal mas nada, ela não recebeu nenhuma resposta a única coisa que conseguiu ouvir foi uma ordem para entrar no carro, a mãe dizia palavras rápidas falando que a colocaria em um avião particular que sairia da antiga fazenda de seu avão e ela faria uma viagem de férias, mas ela não entendia porque a mãe chorava tanto e porque estava sangrando.


Nunca havia visto a mãe correr com tanta velocidade no carro como naquele dia, segurava na porta para não tombar na mesma nas curvas bruscas tentando em vão fazer com que a ela lhe explicasse o que estava acontecendo, não ouviu palavra nenhuma, viu foi o rosto de assombro dela olhando para frente e seguiu o olha vendo um enorme monstro o mesmo parecia como um cachorro gigantesco com enormes dentes e os olhos demonstravam ódio e olhava para dentro do carro como se quisesse matar as duas com apenas um olhar, não entendia como aquilo estava ali parecia o tipo de monstro que apareciam só em filmes, historia para assustar crianças ou livros de terror mas na vida real nunca, mas ela não estava sonhando pois a mãe simplesmente pisou no freio e gritou em alto e bom som : CORRE. As duas sairam do carro e correram o máximo que puderam, Summer pegou na mão de sua mãe e começou a puxa-la tentando fazer essa correr mais rápido mas era em vão já que esta estava com a perna machucada, a mãe chorava como nunca e a puxou para um abraço e a ultima frase que lembra dela dizendo foi : eu te amo. A ela a empurrou e a proibiu de olhar para traz e foi isso que a garota fez, correu o mais rápido que pode sem nem mesmo olhar para traz, ouviu o grito da mãe assim como ouviu o grito desaparecendo e lagrimas rolaram por seu rosto e então sentiu uma dor terrível na cabeça e caiu naquele chão duro.


Acordou uma semana depois no acampamento, aonde recebeu uma carta da mãe que foi encontrada na bolsa da mesma, perguntou por quem tinha sido falsa mas ninguém dava para ela essa informaïção, ninguém dizia para ela quem era seu "anjo". Tudo então fez sentido quando te explicaram, filha de poseidonSim, então ela entendia porque conseguia ficar tanto tempo debaixo da agua e porque se dava tão bem com cavalos, entendeu varias coisas até mesmo os motivos da mãe ser tão protetora. Demorou algum tempo para conseguir finalmente se enturmar no acampamento não pelo lugar afinal desde o momento em que acordou sentiu como se aquele fosse realmente seu lar, mas como conseguir conversar com as pessoas, conseguir ter amigos.


Apesar do que se esperava que ela se tornasse Summer se mostrou uma garota doce e decidida em suas decisïções, a forma divertida e sempre bem humorada de ver as coisas faziam com que as pessoas a sua volta dessem risadas e assim fizeram com que ela se tornasse amigas de vários, mas todas as pessoas que tem amigos tem inimigos também mas isso ela não leva em consideração afinal prefere tratar todos de igual para igual. Sempre agradeceu por ter sido acolhida e apesar de sentir falta da cidade das luzes preferiu esquecer de tudo aquilo já que sabe que voltar para lá significa voltar as lembranças daquele dia terrível e ela não quer aquilo de forma alguma.
Os anos no acampamento serviram como amadurecimento e para desenvolver suas habilidades o que a fez se tornar ainda melhor e mais eficaz. Participou de algumas batalhas e conta algumas de suas historias na fogueira quando se junta com alguns outros companheiros do acampamento mas sempre muda de historia quando lhe perguntam entre uma historia e outra como por fim veio parar no acampamento de semi-deuses.





behing the scenes

everything i ever wanted.


(dados off)
NOME/NICK: Maya
IDADE: 16
DE ONDE FALA: Minas *0*
OUTROS PERSONAGENS: kkkk nem comento ¬¬



>
Ir para o topo Ir para baixo
Hera

Hera


Feminino Data de nascimento : 01/05/1981
Idade : 43

Summer Alice Murphy Empty
MensagemAssunto: Re: Summer Alice Murphy   Summer Alice Murphy Icon_minitimeDom Set 18, 2011 4:08 am

Personagem Aprovado \o/
Bem vinda ao jogo :drunken:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Summer Alice Murphy
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Olimpianos :: Geral RPG :: Ficha Geral-
Ir para: