Os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aaron Storm Evan

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aaron Storm Evan

Aaron Storm Evan


Masculino Data de nascimento : 22/04/1995
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio Sangue

Aaron Storm Evan Empty
MensagemAssunto: Aaron Storm Evan   Aaron Storm Evan Icon_minitimeDom Set 18, 2011 4:40 pm



baby, you make me wanna die!

And everything you love Will burn up in the light.



NOME COMPLETO:Aaron Storm Evan
APELIDOS: Anjo, Ace, Brotinho, Capitão Planeta, Garot das cavernas, selvagem
DATA DE NASCIMENTO: 22/04/1995
IDADE: 16 anos
RAÇA: Meio - Sangue
FILIAÇÃO/TIPO: determinado, Demeter
LOCAL DE NASCIMENTO: Amazônia,apesar de como ser filho de uma deusa eu apareci na porta de casa em uma cesta de ramos e flores.
ONDE VIVE ATUALMENTE: Acampamento Meio - Sangue/ Florestas
ANOS DE ACAMPAMENTO/CAÇADA: Sete anos





jealous, fake, liar,

bad for your soul.



OLHOS: Olhos que são cinzentos as vezes dependendo da luz eles são claros ou escuros, eles simplismente esconde os pensamentos, são como duas mascaras de ferro jamais você conseguira entender seus pensamentos sem se distrair com o beleza ou a fúria que eles mostram.
CABELOS: O cabelo e castanho, e liso e também bem curto, ele geralmente esta mal cuidado e cheio de gravetos e folhas pois Aaron vive na floresta, mesmo assim o cabelo em si e bonito, Aaron só o corte porque as suas irmãs do chalé de Demeter forçam ele a fazer.
ALTURA & PESO:1, 83 cm, 74 kg
APARÊNCIA GERAL:
Ele tinha uma aparência muito mal cuidada quando chegou ao acampamento, ele tinha unhas grandes e o cabelo também quase nos ombros, depois de entrar no acampamento melhorou aparência.
Seu olhar e vago e parece estar sempre desconfiado das pessoas, ele tem muitos músculos nas mãos e pernas por causa dos exercícios que faz diariamente escalando árvores, correndo e saltando sobre elas, apesar de ele ser alto e musculoso seu corpo ainda parece rápido o bastante e também leve pois e mestre em fugas.
Ele anda de um modo meio curvado, alguns fazem piadas por ele ser um animal mas e só mesmo uma mania.
OUTROS: Tem um omega queimado nas palmas de suas mãos, seu pai fez isso quando ele era bem pequeno e não cicatriza, alem disso tem no pescoço a marca dos dentes de um canino do inferno, por esse corte ele quase morreu sem sangue.
PHOTOPLAYER: Chace Crawford




[color=green] MEDOS & ANGÚSTIAS:
O medo de amar, é o pior medo do mundo, você ganha ele aperceber que todos a suas volta podem morrer do nada assim e a vida de um semideus, especialmente para Aaron, ele criava amizade com outros semideuses mas varias vezes eles jamais voltavam de missões, o medo de sofrer a perda de alguém se tornou mais forte que sua coragem.
Ele também mantém outro medo, o medo de cães, ele lembra de quando, ainda com seus onze anos os monstros vieram atrás dele e de seu pai no meio da floresta Amazónica, morto pelos cães assim ele nunca mais conseguiu passar na frente nem mesmo de um chiuaua, ele também tem medo das sombras que e de onde vieram os caninos do inferno.

QUALIDADES:
Muito Amável, Inteligente, prestativo, atlético.
DEFEITOS: Ansioso, Super protetor, Recebe dores de outros, muito sensível e manipulável pois se cega com ódio.
PERSONALIDADE NO GERAL: Seus pensamentos e objectivos foram moldados desde pequeno, a responsabilidade e a inteligencia foram jogadas na responsabilidade dele ainda aos onze anos, mesmo sendo muito jovem agora ele já consegue ser, apesar de ser inocente quando chegou ao acampamento aprendeu rapidamente a achar o sarcasmo e as piadas que faziam sobre ele, ele construi uma personalidade seria e adulta, ele tenta ao máximo não demonstrar os sentimentos e por causa disso quando demonstração em ondas bem fortes, quando entra em brigas e para valer e quando esta a gostar de alguém ele pode ser muito romântico, apesar de ter uma personalidade muito emotiva ele ao lutar não tem olhos para isso esquecendo completamente quem e e o que faz.
Ele ao conhecer alguém percebe a pessoa como um livro, sabe seus pontos fracos e seus pontos fortes, aprendeu isso desde pequeno e por isso e alguém difícil de ser enganado ou distraído.
Ele e uma pessoa entusiasmada quando assunto e esportes e também gosta muito de festas apesar de não saber dançar, ele e um pessoa sociável ate certo ponto, jamais se liga totalmente a alguém.
HÁBITOS, HOBBIES E VÍCIOS:Ele gosta muito de ler e tem habito de largar as coisas por ai com bagunça, ele também gosta de praticar jardinagem alem de ter habito de subir ri em árvores e andar através delas sempre que pode assustando os outros que não sabem que ele esta por perto.
Ele anda de um modo estranho e curvado, ele sempre acorda muito cedo fazendo exercícios antes de todos acordarem e sua especialidade em armas são espadas e revolveres.



buddy, mate, friend,

forever and ever and more.

And everything you love Will burn up in the light.



O velho cientista e biólogo Trevor Stom Evan estava na frente de seu chalé escondido no meio da selva, ele olhava para o seu com um expressão sonhador,a a mulher tinha o avisado quem era, e o que iria vir nesse dia, ele não acreditava ainda, tinha sido o maior amor de suas vida, ela podia mesmo se uma deusa e agora ele teria um filho, mas não via como ele chegaria aqui.
Ele suspirou e entrou, devia ser mesmo um sonho, uma ilusão boa demais, se curvando ele pegou em um armário uma garrafa de agua, ele esfregou as têmporas e tomou um gole.
O som de um batida na porta o assustou, ele deixou a garrafa cair e ensopar o chão ele correu derrubando coisas ate quase arrancar a porta.
Em sua frente havia apenas uma cesta decorada com flores, dentro um bebe enrolado em uma manta de seda esverdeada, Trevor se curvou sobre o bebe e o pegou, olhando para os céus ele sorriu e beijou a face de seu filho com Demeter.
Anos mais tarde Trevor estava sentado em um a cadeira observando seu filho escalar pular arvores com habilidade, ele sorriu quando o filho quase caiu mas se segurou, ele era habil e esperto.
Tinha lhe ensinado tudo, lutar com espadas, usar arco e flecha, lutar sem armas e cuidar de plantas ele só chamava o menino de Anjo ou pelo seu nome,ele era um exímio lutador logo logo o pai teria que deixar ele ir para o acampamento, ele não podia ter ele para sempre e não era tão bom como os que treinavam semideus,s ele acabara de saber sobre a guerra que estourou no Olimpo, agora seria perigoso mandar seu filho para la, ele só tinha onze anos.

Tudo podia ter ficado bem ate no dia seguinte.
Trevor estava treinando com o filho nas árvores, então o garoto se machucou e seu sangue escorreu pela terra, Trevor entoa viu um driade, ela falava em gestos, monstros vinham por ai, Trevor se desesperou e mandou o filho se esconder, ele não vira ninfa e ficou ao seu lado sem se mover.
Os uivos vieram distantes, de todos os lados os cercando, apareciam ser cães e lobos, ele não tinha ideia, não havia movimento nenhuma a sua volta.
Então das sombras das árvores e plantas as formas saltaram eram monstros caninos e perigosos eram no mínimo meia dúzia, todos com dentes afiados como facas, eles babavam e rosnavam com os olhos negros a brilhar.
Ele tentou pegar as mãos do filho, mas ele já segurava um espada de bronze que o próprio pai lhe dera, o menino jamais precisou usa-la contra alguém mas seu olhar era decidido, na verdade ate doentio.
O pai se virou e pegou um pistola, também atirava bronze, tinha conseguido tudo isso com um satiro que ficara feliz em ajudar um filho de Demeter, agora íamos ver se valia a pena.
Os Cães atacaram, o pai atirou contra o primeiro que ganiu se jogou para o lado, ele sangrava mas não parecia ser o bastante, eles eram do tamanho de rinocerontes, não iam morrer com facilidade.
Trevor viu de relance seu filho atacar um deles, o pequenino de onze anos enfiou a espada entre os olhos do monstro que se desfez em poeira alem disso algo estranho se formava em volta deles, plantas pareciam ajudá los perdendo e atrapalhando os monstros, Aaron não percebia mas Trevor estava quase maravilhado.
infelizmente foi ai que errou, um cão lhe mordeu e fez ele perder a arma, ela gritou, seu filho evitou em atacar gritando seu nome então uma cão pulou e atacou o pescoço de seu filho, 'Trevor jamais viu outra coisa, ele soltou lágrimas que caíram na terra pouco antes de um cão lhe morder e arrancar sua cabeça do corpo.
----
Eu acordei com o corpo doendo, eu lembrava do que tinha acontecido, tinhamos sido atacados por monstros papai os viu entoa estamos lutando, um me atacou, era só isso.
Eu me levantei e me arrependi a vontade de vomitar ea dor foram horríveis, com raiva me joguei no chão e olhei para os lados, estava dentro de casa.
- Pai! - Eu gritei e minha voz foi totalmente fraca como um murmúrio.
Eu tentei me levantar mas fui segurado quando me virei me deparei com uma mulher.
- Ah! - Eu gritei em jogando para o lado quem era ela, e ela era diferente, a pele tinha um tom esverdeado como um et.
- Calma,sou uma ninfa, a árvore ao lado de sua janela, seu pai esta morto.
Ao ouvir as ultimas palavras meu mundo desabou, não importava mais nada,não podia ser verdade, era impossível.
..............
Depois de aprender sobre o mundo semideus Aaron foi mandado para acampamento pela ninfas seguindo as instruções dos espíritos ele chegou la rápido mas teve confrontos o monstros, desde então esta no acampamento meio sangue.






light, camera, action!

behing the scenes

everything i ever wanted.


(dados off)
NOME/NICK:Athila Lopes de Freitas
IDADE: 13 anos
DE ONDE FALA: MG
OUTROS PERSONAGENS: -----



>

Aaron Storm Evan Chace-chace-crawford-7660771-602-602
Ir para o topo Ir para baixo
Hera

Hera


Feminino Data de nascimento : 01/05/1981
Idade : 43

Aaron Storm Evan Empty
MensagemAssunto: Re: Aaron Storm Evan   Aaron Storm Evan Icon_minitimeDom Set 18, 2011 8:46 pm

Boa Ficha ^^
E bom jogo o/
aebrow
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aaron Storm Evan
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Olimpianos :: Geral RPG :: Ficha Geral-
Ir para: